TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber o seu pedido realizado na Cervejaria Tarantino, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique sobre a avaria ocorrida, através do email tino@tarantino.net.br ou pelo fone (11) 92006-6573, que nós vamos buscar a solução.
Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Cervejaria Tarantino poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguinte informações:
a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);
b) Descrever o motivo;
c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.
Desistência:
- Prazo para desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Cervejaria Tarantino (devolução) é por conta do cliente.
- Reembolso do valor do produto
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.
2) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
- Troca por outro produto
1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Defeito no produto:
Erro de envio: